Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/04/2011

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:12 am

• Estrutura do torneio:


• Plataforma: RGC (Brasil CW), ou Garena caso ambos os times concordem
• Duração do Jogo: Até que um vencedor seja decidido.
• Vencedor do Jogo: Um jogo é ganho quando os ancients do oponente são destruídos, ou quando um dos times declarar Forfeit(FF).
• Em caso de hack's por ex: Maphack, Custom Kick ou algum outro tipo de hack, o time do jogador em questão será banido completamente do torneio.
• É obrigatorio que, no caso de algum player desconfiar de um outro player, peça uma Screenshot do mesmo, que por sua vez deverá tirá-la e postar ao fim do jogo.
• A Premiação será discutida entre os admins.

• Horário e dia padrão: Domingo às 20:00 horário de brasília, podendo ser adiantado caso ambas equipes concordem, e adiado(por no máximo alguns dias) se um bom motivo for apresentado. O horário padrão é apenas um "limite" de até quando podem ser jogados os jogos e/ou uma data para que os times que não conseguem marcar os seus jogos tenham em comum. Uma vez que um jogo já tiver sido marcado, essa passa a ser a data oficial da partida, e caso um time não apareça, o jogo só será remarcado se o time que esteve presente concordar com isso e se o novo horário respeitar os prazos do campeonato. Aviso prévio de que o horário padrão só entra em questão à partir das Playoffs, durante a fase de grupos, os times terão 2 semanas para jogar os 3 jogos, contando à partir do lançamento da tabela.

* Configuração de Jogo

• Formato da Competição: 5x5
• Modo de Jogo: Captains Mode (CM)
• Versão a ser utilizada: 1.26a
• Mapa a ser utilizado : 6.72f
• Não há restrição quanto à items.

* Completers

• O uso de completers não é restritamente proibido, contanto que seja apenas um jogador, e que o time adversário concorde com o mesmo.

* Antes dos jogos:


• Os times devem, se possível, achar um host neutro que dê condições de jogo para ambos. Tenha certeza de que o host é adequado testando-o antes do começo oficial do game.
• A Sala padrão é Brasil Cw na RGC , no Garena fica a critério dos times.
• Se um host foi decidido antes do inicio do game, este será o host até o fim do jogo, a menos que ambos times concordem em trocá-lo.
• No caso de falta de jogadores, o time oponente deverá esperar ao menos 30 minutos para que o outro time tenha chance de buscar pelo seu jogador ou por um eventual reserva. Depois disso ele (time completo) poderão escolher em reclamar uma vitória por forfeit ou jogar o jogo 4v5. A organização recomenda (mas não obriga) que o game seja realizado no formato 4v5 caso o time incompleto peça por isso. Mas um time jamais poderá jogar com menos de quatro jogadores!
• O uso de completers não é proibido, mas precisa ser "autorizado" pelo time adversário, caso o mesmo não aceite o uso de um completer, o indivíduo será impossibilitado de jogar a partida.
• Damos ainda um alerta: a ausência total e parcial de um específico time no horário marcado nunca pode ser motivada por problemas específicos, sendo ou não culpa dos jogadores. Se uma das partes estiver presente e exigir warn, está feito.

• Terminando o game:

• Logo depois do fim do game, o time vencedor tem obrigação de postar o resultado, screenshot e replay(s) no fórum do campeonato. No caso de replay incompleto, esse deverá ser postado de qualquer forma, justo com uma SS do fim do game.
• Uma confirmação de resultado equivocada por parte do time perdedor (se proposital) será considerada falta de compromisso com o campeonato, resultando num warn ao time.
• Jogos sem replays e/ou screenshots soh serão computados caso o capitão do time que supostamente perdeu confirme a derrota.
• Lembrem-se sempre que mesmo que você esqueça de salvar o replay, esse continuará guardado na pasta de replays como LastReplay.w3g, basta pegá-lo, renomeá-lo e postar! Esse método funciona para pegar replays (parciais) de jogos que tiveram load.

* Backdoor:

O que é backdoor? Backdoor é quando você entra na base de seu adversário, sem creeps aliadas, e ataca suas estruturas. Se você entrar com suas creeps na base do adversário, e elas morrerem, voce pode continuar batendo nas estruturas (incluindo as de outras lines), isso não é backdoor , mas se você sair da base, não pode mais voltar para atacar as estruturas, somente com outras creeps. Atacar as torres fora da base, sem creeps aliadas junto de você, não é considerado backdoor.


* Conduta in-game (Durantes os jogos)


• Em caso de discussão em relação às regras ou casos similares, o game deve ser pausado até que o caso seja decidido. Um membro da staff deve ser procurado, se possível.
• Um time pode requisitar um pause in-game sempre que precisar mas cada time pode pausar o jogo, no máximo, por um total de 10 minutos, somando todos os pauses executados pelo time. Essa regra é válida somente para os pauses de motivos pessoais do time, pauses de motivo conjunto não entram nessa contagem.

• Disconnects

• Os times são orientados a salvar periodicamente durante o jogo para compensar eventuais disconnects
• Disconnect antes que um herói seja morto: reiniciar partida
• É obrigatório os player salvar em 10 e 10 minutos .

Administração

A administração está presente para garantir e manter o fairplay durante o torneio. Em caso de desentendimentos, a administração irá resolver o caso junto aos líderes dos times.

A administração do torneio sempre agirá em nome do andamento do torneio de forma justa. Visando prevenir vitórias por W.O e garantir um torneio instigante para todos. De qualquer forma, a decisão variará a depender das intenções e comportamento dos times envolvidos na disputa.

* Disconnects:

• Os times são orientados a sempre salvar após um FirstBlood e periodicamente (10 em 10 min é uma boa medida) durante TODO o jogo para compensar eventuais disconnects. Saves depois de grandes eventos são importantes também e devem ser realizados se um dos times considerar necessário.
• Disconnect antes que um herói seja morto: reiniciar partida.
• Disconnect depois de um herói ser morto: Se houve savegame em menos de 15 minutos, consulte a regra abaixo. Se não, o jogo continuará normalmente sem o jogador que caiu.

• Se o time A tiver feito 5 (ou mais) kills a mais que o time B no período do último savegame e do disconnect, o disconnect favorecerá o time 1. Por exemplo:
- No momento do savegame o placar é 35-35
- No momento do disconnect 42-37 para time A
- Tendo o time A realizado 5 kills a mais que o time B, o time A poderá escolher em continuar o jogo ou reiniciá-lo do savegame.
• No tipo de contagem acima, torre e barraca contam respectivamente como 3 e 5 kills. Uma morte de um portador de aegis conta como ½ kill, sendo posteriormente arredontada para baixo.
• Se nenhum dos times estiver em vantagem, um admin deverá ser contatado para tomar uma decisão, a menos que os times cheguem em um acordo por eles mesmos.
• Depois de remakes (reiniciamento de jogos) todos jogadores deverão pegar os mesmos heróis que pegaram antes, e precisam estar de inicio na mesma lane e com os mesmos itens de antes, só podendo alterar sua lane após o primeiro contato dos creeps.
• Se um mesmo jogador sofrer disconnect mais de 3 vezes, o time oposto poderá optar por continuar o jogo sem esse jogador.
• Será permitido o uso dos heróis de jogadores que sofreram disconnect, mas não será permitido dar seus itens para qualquer outro jogador. Os itens precisarão permanecer no herói desconectado ou serem vendidos no mesmo, dividindo assim o gold entre os jogadores remanescentes.

• Reports:

• Todas as reclamações relativas a infrações e intrigas entre os clans do campeonato, devem ser postados na seção de REPORTS(basta clicar na palavra anterior para ser redirecionado). Não se esqueçam de postar os reports conforme o modelo indicado.
• Lembrem-se, screenshots são suas melhores amigas na hora de comprovar QUALQUER infração citada nas regras acima. Portanto, SALVE SCREENSHOTS DE TUDO QUE ACONTECER! Isso inclui, principalmente, confirmações de horário, provas de W.O, forfeits e badmannering. Nada pode ser comprovado de fato sem elas. Você sempre pode até reportar infração sem elas mas a chance da mesma ser validada é muito baixa. Então se lembre: Na dúvida... SS!
e tambem salve o replay.

* Agendando um jogo:


• O contato inicial entre os capitães de ambos os times deve ser feito, preferencialmente, via tópico de cada jogo ou via MSN. Feito o contato, os times agendam o jogo através de um acordo entre ambos em relação à disponibilidade de cada um deles. Os times terão duas semanas para a realização dos 3 jogos, como dito mais acima.


* Código de boa codunta:


• A organização orienta os times pra que mantenham sempre relações saudáveis. A colaboração, a boa conduta de relacionamento e o fair play são de extrema importância pra que o campeonato transcorra sem problemas.
• A prática de agressões verbais e do conhecido "badmanner" é estritamente proibida durante TODO O CAMPEONATO. Times que as utilizarem entre diálogos com outros times antes, durante e depois do games terão seus casos analisados e receberão 1 warn por má conduta para o player ou até mesmo o time.
• A regra acima também é válida para diálogos com os organizadores ou em qualquer veículo de comunicação do campeonato propriamente dita, são eles: Postagens no fórum, MSN, etc.


Qualquer Dúvida : infinitydotacup@live.com

Fonte: http://ngu-camp.forumeiros.com e http://www.dotamania.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://infinitydotacup.forumeiros.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Regras-
Ir para: